Saiba Quem Somos . . e como fazer uma parceria . .


      A Organização Veneno existe desde o ano 2000, quando participava de eventos automotivos representando um clube de veículos antigos na cidade de Sapucaia do Sul RS, no decorrer dos anos passou a representar também outras equipes e no ano de 2011, em 08 de outubro foi fundado o Grupo Veneno Automotivo DUB CLUB, com aproximadamente 36 veículos customizados e vários apoiadores e patrocinadores, passou a competir em exposições tunning estaduais, consagrando-se campeão no Campeonato Estadual SulBass Competições do mesmo ano. Nos anos seguintes participou e promoveu exposições relacionadas à veículos customizados, quando em 2013 iniciou atividades em parceria com o Grupo Evil Clown Mídia Visual S.A. e com o Grupo Color.Hunter.

      A Organização Veneno atende por agendamento um público restrito, com serviços sofisticados de acabamentos, realizando pinturas especiais e desenvolvendo efeitos sobre estas pinturas, atende hoje em dia clientes específicos que apreciam a mais fina arte de customizações e personalizações estéticas.

      Em 2017 a organização Veneno Automotivo New Parts, responsável pelos serviços de acabamentos especiais, expande suas atividades que eram focadas somente em peças automotivas, neste momento começam a realizar pinturas em peças de diferentes materiais como metais, plásticos e MDF’s, atendendo necessidades de clientes em personalizar móveis, eletrodomésticos, itens de decorações e eletrônicos, além dos serviços habituais de pinturas em rodas, pinças e capas de freios, lentes de faróis, faroletes e refletores em geral no estilo eagle eyes ou outras cores, pinturas foscas de todas as cores, pintura para altas temperaturas em carenagens e peças para motores, caixas de som e carenagens para porta-malas customizados, quadros e peças para bicicletas personalizadas, customização de peças com superfícies refletivas ou cromadas (tratamento químico com pigmentos “glass” e/ou “drop metal”, ambos com utilização de blinder), customização de tintas (dosagens controladas de pigmentos para obter uma tonalidade personalizada e única das cores de tintas definidas pelos clientes.) além de infinitas peças em geral, somos especialistas em técnicas e efeitos PEROLIZADOS (efeitos shine) entre outros efeitos.

      Com a expansão dos serviços, passou a denominar-se VENENO CUSTONS, e entre alguns de seus objetivos, busca impressionar e satisfazer seus clientes e apoiadores com serviços e técnicas inovadoras em pinturas especiais, apresentando um acabamento sofisticado para um público restrito e exigente.

      Gostaríamos de contar com sua colaboração para que possamos realizar uma parceria para divulgação e promoção de marcas, acreditamos na importância da prática de divulgação visual de marcas que a cada dia ganha mais destaque no competitivo mercado de produtos e serviços no qual cada pequeno, médio ou grande empresário atua.

      Temos algumas propostas para que possamos criar uma parceria que traga resultados positivos para ambas as partes

* Proposta de parceria para divulgação de marcas: importâncias em dinheiro são dispensadas, a intenção é realizar uma troca de divulgação de marcas, ou seja, nós divulgaremos neste canal o seu contato e logomarca e esperamos que façam o mesmo por nós, pois acreditamos que, em qualquer segmento a divulgação visual é uma prática poderosa para o alcance de objetivos importantes como a popularização e reconhecimento de uma marca perante a sociedade e o competitivo mercado de produtos e serviços inseridos nela.

* Parceria para divulgação de marcas dentro de eventos de exposições e competições: para a condição de divulgação visual e entrega de propagandas (panfletagens, etc.) dentro de eventos, solicitamos o acerto de uma taxa para realização desta atividade em eventos definidos com antecedência. Por favor entre em contato conosco para mais detalhes.

* Patrocinadores: esta proposta inclui: divulgação visual e entrega de propagandas (panfletagens, etc.) dentro de eventos definidos com antecedência, além de disponibilizarmos um espaço no veículo que usamos nas competições e exposições para fixarmos sua logo marca e contatos, sua marca também será exposta  na página principal deste nosso canal por um período pré definido.
  Para esta condição, solicitamos o acerto de uma taxa para realização da atividade, por favor entre em contato conosco para mais detalhes.

   Estamos abertos a novas propostas de parcerias, esperamos contar com sua participação, para mais informações entre em contato através do canal abaixo.

..51. 98243 3128 ( WhatsApp )
______________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________